Vaga assistente de recursos humanos (departamento pessoal) PCD
- Tags:
- fis brasil , vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Principais atividades:
- Prestar atendimento presencial aos funcionários, com a finalidade de esclarecer dúvidas relacionadas a benefícios, folha de ponto, holerite e etc;
- Atualizar dados cadastrais em sistema e planilhas de controle.
Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Bons conhecimentos em informática, especialmente Excel;
- Boa comunicação verbal e escrita;
Benefícios:
- Vale transporte;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Convênio médico;
- Convênio Odontológico (opcional);
- Seguro de vida em grupo;
- Auxilio Farmácia (opcional)
- Auxilio Creche
Horário de Trabalho: 08h00 às 17h00 ou 09h00 às 18h00 (segunda à sexta-feira)
A FIS é líder global em tecnologia para serviços financeiros com foco em varejo e instituições bancárias, pagamentos, gestão de ativos, risco e governança e soluções de atendimento aos clientes. Através da solidez comprovada com uma história de 50 anos, a FIS atende mais de 20.000 clientes em mais de 130 países.
Faixa Salarial
R$ 2100,00 - R$2300,00 .
Benefícios
Vale Refeição, Vale Alimentação, Alimentação no Local, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Participação nos Lucros.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Concluído.
Habilidades requeridas
excel
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Jundiai / SP
Quantidade de Vagas
3 vagas para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.